17°C
Clear sky
Ele também está otimista com o perfil municipalista do Dr. Ezizio

Apoio vindo de Caldas Novas “aquece” pré-candidatura de Dr. Ezizio

Nova adesão anima pré-candidatura do advogado

O vigilante, Leomar Alves dos Reis, que se prepara para assumir o diretório municipal de Caldas Novas do Partido da Segurança Privada, (PSP) antes mesmo de oficializar a missão acaba de declarar apoio a pré-candidatura do advogado, Ezizio Barbosa (Mais Brasil 35), que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa este ano como deputado estadual.

Leomar fez questão de justificar o apoio. “Temos excelentes referências do Dr. Ezizio, já foi vereador, secretário em importantes pastas e temos certeza que com ele na Assembleia nossa categoria estará muito bem representada”, destacou o vigilante.

Ele também está otimista com o perfil municipalista do Dr. Ezizio. “É um homem que conhece os municípios, sabe das nossas necessidades e vai poder destinar recursos por meio de emendas orçamentárias para áreas estratégicas em nossas cidades”, acrescentou.

Além de vigilante, Leomar é um conhecido como um expressivo líder comunitário em Caldas Novas e chega a representar uma grande região na cidade das águas termais como o Parque Real, Chácaras Itapemas, o Caldas do Oeste, Itaici I e II, o Setor Itajá, Bervederi e vários outros.

A boa notícia que veio de Caldas aqueceu a pré-candidatura de Dr. Ezizio, que recebeu o apoio com grande entusiasmo. “Cada apoio recebemos com muita humildade e ficamos felizes em saber que temos mais pessoas que acreditam em nosso projeto, que está sendo construindo de forma a ouvir todas as lideranças”, declarou Dr. Ezizio.

A missão de garantir novos apoios e pavimentar a pré-candidatura do advogado continua com as articulações realizadas pelo presidente do diretório estadual do PSP, instrutor Alemão e do vice, Ezizio Filho. A dupla está visitando lideranças em várias cidades e conseguindo novas adesões.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp