31°C
Scattered clouds

Assassino confesso de gerente de hipermercado é encontrado morto

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou na manhã deste sábado (22), a morte de Alan dos Reis, de 22 anos, que confessou ter matado a namorada, a gerente de hipermercado Fernanda Souza, de 33 anos, onde morava em Bela Vista de Goiás. Alan foi transferido para o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia.

Ainda segundo a DGAP, Alan estava sozinho numa das celas, onde o corpo foi encontrado. A Polícias Civil e Cientifica foram acionadas e procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração da morte do jovem.

Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, foi preso na última terça-feira, 18, na cidade de Marinápolis, interior do Tocantins.

Segundo a Polícia, ele tentou usar uma identidade falsa, mas foi reconhecido e preso. Reis é namorado de Fernanda, que está desaparecida há cinco dias. A irmã dela disse que a família recebeu uma mensagem por aplicativo, mas desconfiam a moça não seja a real autora.

A Polícia Militar do Tocantins informou que no fim da manhã desta terça-feira (18) os policiais do 8º BPM foram informados pela PM de Bela Vista que o jovem estaria passando pela região. Alan Pereira teria sido localizado após a polícia rastrear um celular que seria da gerente e estava com ele.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp