24°C
Clear sky

Atlético-MG bate Athletico-PR e se aproxima do título Brasileiro

O Atlético-MG derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (16) na Arena da Baixada em Curitiba, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

⚫⚪💪🏽 FIM DE JOGO! NA ARENA DA BAIXADA, O ATLÉTICO FAZ 1 A 0 NO ATHLETICO-PR, VENCE A QUARTA SEGUIDA E É CADA VEZ MAIS LÍDER DISPARADO DO @BRASILEIRAO!

@zarachomatiasf1 marcou o gol da vitória alvinegra.

⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #CAPxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/6gmQbVoBqw

— Atlético 😷 (@Atletico) November 16, 2021

O único gol do confronto foi marcado pelo meia argentino Zaracho aos 44 minutos da etapa inicial. Após uma bonita tabela entre Keno e Hulk pela esquerda, a bola chegou pelo chão para o artilheiro do jogo, que só teve o trabalho de rolar para o fundo do gol.

AQUI É GALOOOOOOOOOOOO!!!!! 🏴🏳️ #TodoJogoÉDecisão pic.twitter.com/MZrAHcZRpN

— Atlético 😷 (@Atletico) November 16, 2021

No intervalo do jogo houve um princípio de confusão entre as torcidas dos dois times. Porém, a divisória instalada entre os torcedores e a chegada rápida das forças de segurança impediram a sequência da confusão.

Com o resultado, o Galo mineiro chega aos 71 pontos e segue líder isolado em 32 jogos. O vice-líder é o Flamengo, com 60 pontos em 31 partidas. Na sequência aparece o Palmeiras, com 58 pontos em 32 jogos. Já o Furacão está na 11ª colocação com 41 pontos. O foco total da equipe está na decisão da Copa Sul-americana, no próximo sábado (20) em Montevidéu.

Mais uma batalha vencida. Juntos, honrando o nome de Minas! ⚔️ #TodoJogoÉDecisão pic.twitter.com/ZQPd5AY8WS

— Atlético 😷 (@Atletico) November 16, 2021

O próximo desafio do time mineiro pelo Brasileiro é no sábado (20), contra o Juventude no Mineirão. Os paranaenses atuam novamente pelo torneio nacional quatro dias depois, diante do São Paulo no Morumbi.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp