14°C
Overcast clouds

Autódromo de Goiânia abre calendário 2021 com Goiás Superbike

Pilotos de diversas categorias e idades vão disputar uma corrida de revezamento, com três horas de duração. Será uma confraternização e não vai contar pontos para o campeonato

O Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna abre a temporada 2021 neste fim de semana. O palco da velocidade em Goiás recebe um evento especial do Goiás Superbike neste domingo (7), a partir das 13h. Pilotos de diversas categorias e idades vão disputar uma corrida de revezamento, com três horas de duração.

O evento será uma espécie de confraternização e não vai contar pontos para o campeonato. Cada equipe vai contar com três ou quatro pilotos, um de cada categoria que vão se revezar no circuito do Autódromo de Goiânia. As motos que vão à pista serão as de 300cc, ficando mais acessível aos pilotos de menos idade.

A corrida de integração será o primeiro evento do Autódromo de Goiânia em 2021, abrindo um calendário recheado que a praça esportiva terá neste ano, com as principais categorias do automobilismo e motociclismo regional e nacional, como a Stock Car, Copa Truck, Superbike Brasil, entre outros.

A temporada oficial do Goiás Superbike terá sua abertura no dia 7 de março. Ao todo, o campeonato terá seis etapas, distribuídas durante o ano, com a última corrida no dia 28 de novembro.

Foto: Divugação/ Seel-GO

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp