20°C
Clear sky

Autoridades lamentam falecimento do filho do governador Caiado

O corpo teria sido encontrado na fazenda da família em Crixás. Ainda não há informações sobre velório ou enterro

A morte prematura do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos causou grande comoção entre as autoridades. Ele era o único filho  homem do governador, fruto do primeiro casamento dele com Thelma Gomes. Caiado e a primeira-dama, Dona Gracinha receberam a notícia na manhã deste domingo, 3, quando chegavam a missa de encerramento da Romaria de Trindade.

Fontes dão conta de que o corpo foi encontrado hoje cedo na fazenda da família, na cidade de Crixás. Mas ainda não há informação sobre horário de velório ou sepultamento.

Várias autoridades lamentaram profundamente em nota a morte de Ronaldo Filho:

Prefeito de Goiânia – Rogério Cruz

“Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo”.

Prefeito de Aparecida de Goiânia – Vilmar Mariano (Vilmazinho)

“Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”.

Ex-prefeito de Aparecida – Gustavo Mendanha

Gustavo Mendanha, que é pré-candidato ao governo de Goiás cancelou toda a a agenda de compromissos deste domingo. “ Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”, diz a nota enviada á imprensa.

Senador Vanderlan Cardoso

“ Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”.

Presidente da Assembleia Legislativa

“Foi com muito pesar que recebi nesta manhã a notícia do falecimento do filho do governador Ronaldo Caiado. Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor em todos os familiares e amigos”.

Reitor da Basílica de Trindade

“Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso”.

Câmara de Goiânia

“Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares”.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp