38°C
Clear sky

Barroso recebe Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Estado do Acre

Ministro também acompanhou a inauguração da nova sede do TRE-AC

A população acreana passa a contar, a partir de agora, com uma Corte Eleitoral mais moderna, confortável e segura. Foi inaugurada, nesta quinta-feira (29), a nova sede do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso.

Veja como foi a solenidade.

Após a declaração do começo dos trabalhos nas novas instalações pela presidente do TRE, desembargadora Denise Bonfim, foi iniciada a cerimônia de outorga da Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Estado do Acre ao ministro Barroso e outras autoridades. De acordo com ela, a condecoração foi entregue ao presidente do TSE “em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, que muito contribuíram para o engrandecimento, o fortalecimento e a respeitabilidade da Justiça Eleitoral do estado do Acre”.

Em seu discurso, o ministro agradeceu o reconhecimento e falou sobre a inauguração do novo edifício. “Cumprimento a presidente e todos os ex-presidentes do Tribunal Regional Eleitoral que participaram da construção deste belíssimo prédio. Estão todos de parabéns, desde o arquiteto, passando pelos pedreiros, até quem efetivamente coordenou cada um desses passos. O prédio é muito bonito e a alma que vão colocar aqui dentro dele também estou certo de que será”, disse.

Veja mais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp