19°C
Clear sky

Basileu França está com vestibular aberto para Tecnologia em Produção Cênica

As inscrições para o vestibular de Tecnologia em Produção Cênica, oferecido pela Escola do Futuro do Estado de Goiás (EFG) em Artes Basileu França, terminam nesta quinta-feira (23/6). A unidade, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), oferece 50 vagas para o curso superior, que é gratuito, presencial e tem duração de dois anos e meio. 

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula (8/7). A seleção será em fase única, com aplicação de provas objetiva e de redação no dia 26 de junho. O interessado pode optar por um dos três sistemas de vagas: universal; cotas – para estudantes oriundos da rede pública de educação básica, negros, indígenas e/ou com deficiência; e por meio das notas obtidas nas últimas seis edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições devem ser feitas no site  (https://basileufranca.com.br/editais/). 

Histórico

O Superior em Produção Cênica da EFG em Artes Basileu França  existe há nove anos e é o único do Estado. Desde sua criação, muitos eventos e pesquisas já foram realizados, como seminários estaduais e até um internacional, que contou, no ano passado, com participantes da França, Moçambique e Venezuela. 

No campo da pesquisa, destaque para o primeiro livro do curso com o título “Produção Cênica e Sociedade”, de 2019. A segunda edição foi publicada em 2021 e a terceira está no prelo, com lançamento previsto para esse ano.

Serviço

Assunto: Vestibular – Superior de Tecnologia em Produção Cênica

Quando:

Inscrições até: 23/6 no site da escola

Prova: 26/6 (presencial)

Resultado: 29/6 no site da escola

Onde:

Local da prova: Av. Universitária, nº 1750, Setor Universitário, Goiânia, Goiás

Mais informações: (62) 3941-1065 ou 3095-6389

O post Basileu França está com vestibular aberto para Tecnologia em Produção Cênica apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp