25°C
Overcast clouds

Bolsonaro apresenta sintomas da covid-19

De acordo com o portal da Band, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria contraído a civid-19. Segundo a publicação, ele apresenta sintomas da doença como: febre alta, tosse, dores de cabeça e corpo mole e já toma o medicamento cloroquina desde a confirmação dos sintomas.

Ainda segundo o post, mais cedo na chegada no Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que não poderia se aproximar dos apoiadores por conta dos sintomas.

Após o primeiro teste positivo, o presidente teria se submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença.

O presidente tem um histórico de desprezo com os riscos da doença, chegou a chamar a convi-19 de “gripezinha”, já saiu várias vezes em público sem máscaras, provocando aglomerações e na semana passada vetou o uso de máscaras em escolas, supermercados e templos religiosos.

A agenda de Bolsonaro foi cancelada nesta segunda-feira,6, mas mantida para amanhã, terça-feira,7, quando deve sair o resultado de um outro exame.

Foto: Agência Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp