25°C
Scattered clouds

Bolsonaro vem à Goiânia em compromisso fora da agenda e sem máscara

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou na manhã de hoje (30), o  Comando de Operações Especiais do Exército de Goiânia. Este foi mais um compromisso que não costa na agenda presidencial e chama a atenção algumas fotos em redes sociais de seus apoiadores, que mostram ele sem máscaras, item obrigatório no combate ao coronavírus.

Bolsonaro embarcou da base aérea de Brasília, acompanhado por aliados, incluindo o deputado major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Ele desembarcou a cidade de Abadiânia, onde conversou com pessoas nas ruas, parou para tirar fotos e comeu numa lanchonete.

Na imagem o presidente aparece sem máscara e vestindo um boné, pouco antes de entrar em um dos carros oficiais da Presidência.

O presidente tem desrespeitado a orientação de autoridades de saúde contra aglomerações para evitar a transmissão do novo coronavírus, assim como o uso contínuo de máscara.

Em Brasília, tem sido frequentes os passeios do presidente aos finais de semana por bairros da capital federal e regiões do entorno.

 

Imagem: Acervo pessoal/ Deputado major Vitor Hugo (PSL-GO)

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp