19°C
Clear sky

Bragantino derrota Nacional em sua estreia da Libertadores

O Bragantino derrotou o Nacional (Uruguai) em sua estreia na história da Copa Libertadores. Jogando nesta quarta-feira (6) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Massa Bruta venceu por 2 a 0 para ficar na liderança do Grupo C com três pontos conquistados.

⚽️😍 Da-lhe Massa Bruta! Em sua estreia na CONMEBOL #Libertadores, o @RedBullBraga venceu o @nacional por 2-0. Ytalo marcou o primeiro gol da história do clube no torneio e Hurtado completou. pic.twitter.com/5xDj7Kdo16

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 6, 2022

O triunfo começou a ser construído aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Hyoran, Sorriso escorou na primeira trave para o atacante Ytalo finalizar de cabeça. O segundo veio apenas nos acréscimos da etapa final, quando o camisa 10 do Bragantino tocou para Andrés Hurtado, que bateu cruzado para ampliar.

Agora as atenções do Massa Bruta se voltam para o Brasileiro, onde estreia na segunda-feira (11) contra o Juventude. O próximo desafio na Libertadores é na quinta-feira (14), contra o Vélez Sarsfield na Argentina.

Derrota do Coelho

Quem não teve uma boa estreia de Libertadores foi o América-MG, que, mesmo jogando em casa, foi superado pelo Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0. Os gols dos visitantes saíram dos pés de Sornoza e Billy Arce.

🇪🇨⚽🇧🇷 Triunfo visitante! O @IDV_EC surpreendeu o @AmericaMG no Horto e venceu por 2-0 na primeira rodada do Grupo D da CONMEBOL #Libertadores.

🔥 Junior Sornoza e Arce anotaram os gol dos equatorianos em BH.#GloriaEterna pic.twitter.com/VY3iDjIMme

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 6, 2022

O Coelho, que é o lanterna do Grupo D, volta a jogar pela competição sul-americana na próxima quarta-feira (13), contra o poderoso Atlético-MG.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp