15°C
Clear sky

Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1, com dois de pênalti de Neymar

A seleção brasileira derrotou a Coreia do Sul por 5 a 1 nesta quinta-feira (2) em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar. A partida foi realizada no estádio Copa do Mundo, na capital Seul.

O Brasil abriu o placar com Richarlison. Na sequência, os coreanos empataram. Depois disso, os brasileiros deslancharam, com Neymar, que marcou duas vezes de pênalti, além de Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

FIM DE JOGO! Brasil goleou a Coreia do Sul no primeiro amistoso deste período de preparação. Vamos pra cima!

🇧🇷 5×1 🇰🇷 | #BRAxCOR pic.twitter.com/zFIJHnf2dS

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 2, 2022

O segundo amistoso preparatório para o Mundial do Catar será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio, na capital asiática.

Em seguida, os comandados de Tite vão enfrentar a seleção argentina em setembro, em partida adiada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 de novembro, pelo Grupo G. Na sequência, encara Suíça e Camarões na Fase de Grupos.

2 gols, melhor jogador da partida e aplausos da torcida coreana… Tem como querer mais que isso, Neymar Jr.? 👏⚽🇧🇷 pic.twitter.com/92oxBKZWEs

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 2, 2022

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp