24°C
Clear sky

Caiado cumpre agenda em Uruaçu, nesta segunda-feira

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta segunda-feira (9), às 13h30, em Uruaçu, no norte goiano, da entrega de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e de outros cinco de Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN), destinados ao atendimento de recém-nascidos. As estruturas já estão em funcionamento no Hospital Estadual Centro-Norte Goiano (HCN).

Em seguida, no mesmo complexo, será inaugurada a maternidade, que terá 30 leitos e um Centro Obstétrico, composto por salas para realização de partos tanto normais quanto os de condução cirúrgica. A maternidade será completa, para atender mães e bebês, e os novos setores vão funcionar em forma de circuito. Nele, as gestantes vão ter a assistência desde a gestação, no parto e no pós-parto, principalmente as mulheres com gravidez considerada de alto risco.

A ampliação vem em atenção à saúde das mães goianas, moradoras da região Norte do estado, que terão no HCN um perfil assistencial de atendimento a casos de alta complexidade.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura maternidade e entrega leitos hospitalares em Uruaçu
Quando: Segunda-feira (9), às 13h30
Onde: Avenida Galdino Moreira de Souza, nº 1.230, Residencial Jardim Eldorado, Uruaçu (GO)

O post Caiado cumpre agenda em Uruaçu, nesta segunda-feira apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp