25°C
Clear sky

Caiado prestigia aniversário do presidente da Assembleia de Deus Catedral da Família

O governador Ronaldo Caiado participou, nesta segunda-feira (20/6), de culto da Igreja Assembleia de Deus Catedral da Família, na sede da congregação, no setor Marista, em Goiânia. A celebração marcou o aniversário de 66 anos do presidente, pastor Salmo Diomar, que está há mais de 20 anos à frente da instituição em Goiás.

Caiado enalteceu a importância do trabalho evangelizador realizado desde a fundação da Igreja, no ano de 2003, que tem dado apoio ao poder público na construção de políticas voltadas ao desenvolvimento social e humano. “Em nome do povo goiano, venho reconhecer o seu trabalho, a sua obra de evangelização que, sem dúvida, tem me ajudado a governar o Estado”, disse o governador.

O governador ressaltou o papel essencial do pastor e da igreja para que o Estado superasse a pandemia, com distanciamento social e vacinação e, agora, com “Goiás voltando à sua capacidade plena para melhorar cada vez mais a vida das pessoas”.

A Catedral da Família está presente em diversos municípios goianos, como Itumbiara, Rio Verde, Jataí, Goiatuba, Trindade, Senador Canedo e Bela Vista de Goiás. Também há unidades em outros Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Paraná. Entre os diversos projetos mantidos pelos religiosos, há cursos destinados a jovens e crianças, casais, mulheres e missões internacionais, com destaque para o trabalho evangelístico realizado em Moçambique, na África, onde existem 200 igrejas da congregação.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, parabenizou o pastor pelo aniversário e pelas ações que seu ministério leva à capital. “A dignidade do homem traz esperança, força, consciência, muita fé e renovação de vida”, disse Cruz.

O presidente da Igreja, pastor Salmo Diomar, é formado em Teologia, Administração de Empresas e Ciências Contábeis e foi o fundador da Igreja no Estado. “Estou muito feliz de ver que nosso trabalho espiritual tem crescido aqui em Goiânia e ganhando reconhecimento na esfera política”, disse o pastor. “Minha palavra hoje tem um significado só: Gratidão. Com vários problemas e dificuldades, recomeçar é o caminho da vitória”, disse Salmo.

Também participaram do culto os senadores por Goiás, Vanderlan Cardoso e Luiz do Carmo; os deputados estaduais Henrique César, Rafael Gouveia, Thiago Albernaz e Paulo César Martins. Ainda, compareceram a primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sebastião Tejota; o presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo; o superintendente do Procon, Levi Rafael; o prefeito de Senador Canedo, Fernando Peloso, e a vereadora por Goiânia, Leia Klébia, entre outras autoridades.

O post Caiado prestigia aniversário do presidente da Assembleia de Deus Catedral da Família apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp