19°C
Overcast clouds

URGENTE: Caiado será transferido para São Paulo

Agora é oficial. O governador Ronaldo Caiado (DEM) será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a transferência deve acontecer a qualquer momento. Uma ambulância com UTI já está na porta do Hospital do Coração, Setor Oeste para levar Caiado até o aeroporto, de onde parte numa UTI aérea.

Caiado sentiu fortes dores no peito por voltar das 13hs de hoje em seu gabinete e foi levado direto ao Hospital do Coração, onde passou por vários exames, que descartou o infarto do miocárdio.

O secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino concedeu entrevista coletiva na porta do hospital e também reforçou que o governador não tinha sofrido um infarto e que o estado de saúde de Caiado era estável. “Ele está bem e graças a Deus não houve nada grave”, comemorou o secretário.

O governador será acompanhado até São Paula pela primeira-dama, Gracinha Caiado. Ela estava dentro de um avião com destino a São Paulo, quando soube que ele tinha passado mal, e logo pediu para retornar ao saguão do aeroporto e foi direto para o hospital.

Foto: Divulgação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp