19°C
Clear sky

Caiado vistoria estrutura montada para o Mutirão no Conjunto Vera Cruz

O governador Ronaldo Caiado vistoriou, nesta sexta-feira (13), a estrutura que vai receber o 5º Mutirão Governo de Goiás. O evento será realizado neste fim de semana (14 e 15), na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, bairro que fica às margens da rodovia GO-060, nas proximidades de Trindade.

“É o Mutirão que vai prestar o maior número de serviços entre os já feitos. Serão 229. Todos serão atendidos tanto no sábado como no domingo”, enfatizou o chefe do Executivo goiano.

“É um momento muito especial, de junção das forças do governo estadual, junto da Prefeitura de Goiânia, fornecendo serviços de melhor qualidade e, ao mesmo tempo, com rapidez e objetividade”, emendou o governador Ronaldo Caiado.

Dentro da proposta de aproximar o cidadão da estrutura do Estado, a expectativa é realizar 130 mil atendimentos. O quantitativo é superior aos registros das edições anteriores. A programação inclui a entrega de benefícios do Estado, emissão de documentos, consultas e exames médicos, oferta de vagas de emprego, atrações culturais, atividades de esporte e lazer, entre outros.

“Dá orgulho de fazer parte deste governo e de ter contribuído, junto com todo o secretariado, para esta evolução do Estado de Goiás. O Mutirão mostra o governo dando sua cara, perto da população”, ressaltou o secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, que esteve ao lado de Caiado durante a vistoria. “A nossa premissa é não deixar ninguém sem atendimento”, completou o coordenador do evento, Paulo Ortegal.

Serviços
Nesta edição, serão entregues 17,9 mil cartões do Bolsa Estudo a estudantes da rede estadual, com verba mensal de R$ 100. Ainda 2,4 mil mães cadastradas no Programa Mães de Goiás receberão o benefício, que concede R$ 250 para custeio de itens básicos de alimentação e saúde para famílias com crianças menores de seis anos.

O Mutirão Governo de Goiás terá ainda a emissão de mais de mil carteiras de identidade e outros documentos, negociação de débitos, totens do Expresso com dezenas de serviços do Vapt Vupt, entre outros. No local, também serão feitos cadastros em programas sociais. A estrutura contempla ainda o Espaço Pet, dedicado para animais de estimação, com consultas veterinárias e vacinação antirrábica.

Foto: Júnior Guimarães

O post Caiado vistoria estrutura montada para o Mutirão no Conjunto Vera Cruz apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp