28°C
Overcast clouds

Cairo Salim desisti de disputar Prefeitura de Aparecida e declara apoio a Gustavo

O deputado estadual Cairo Salim (PROS) anunciou na manhã desta sexta-feira, 18, que desistiu de sua candidatura à prefeitura da cidade nas eleições de novembro deste ano e irá apoiar, juntamente com o PROS, o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha.

Ao lado do prefeito, o parlamentar explicou que a decisão foi tomada após ampla análise dos membros da executiva do partido do cenário eleitoral na cidade com a chegada de novas composições políticas e ainda por conta da alta aprovação do gestor pela população.

“Nós, eu e o partido, analisamos todo o novo momento eleitoral da cidade e vimos onde poderíamos somar mais, se vindo para a disputa ou apoiando o prefeito. Entendemos, portanto, que neste momento é importante estarmos ao lado do prefeito no projeto de reeleição. Então, de forma democrática, anunciamos o apoio oficial ao prefeito Gustavo Mendanha e nos colocamos a disposição para contribuir com ideias e projetos, melhorando muitas coisas na cidade e melhorando a qualidade de vida do aparecidense”, disse o deputado.

O prefeito Gustavo Mendanha disse ao deputado que aceita humildemente o apoio da sigla e agradece pelo nobre gesto do parlamentar em declinar de sua candidatura em prol do projeto de continuidade do progresso e transformação de Aparecida. “Fico muito feliz com mais um partido integrando nossa base, e isso aumento ainda mais minha responsabilidade com a cidade e nosso povo. E agora temos mais um aliado na caminhada de melhorar cada vez mais Aparecida”, pontuou o candidato.

O emedebista destacou ainda que é uma satisfação muito grande ter uma importante sigla, como o PROS. “Juntos construiremos a cidade que queremos, moderna, com tecnologia, infraestrutura, educação, saúde, lazer e segurança para nossos moradores. Aparecida só tem a ganhar com esta aliança, pois agora o Cairo ajudará ainda mais o município com emendas e verbas federais para beneficiar a população”, finalizou. Com o apoio oficial do PROS, a Coligação Aparecida É Certeza possui, formalmente, o apoio de 17 partidos, e, informalmente, de três, mantendo assim a base aliada de 20 partidos políticos.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp