24°C
Clear sky

Cairo Salim promove sessão solene na manhã dessa 4ª-feira, 11, para entrega de Título de Cidadania à primeira-dama de Goianésia

O deputado Cairo Salim (PSD) promove, nesta quarta-feira, 11, uma sessão solene extraordinária para a entrega de Título de Cidadania Goiana a Eloá Fernandes Alarcon Menezes, primeira-dama de Goianésia. A cerimônia tem início às 9 horas, no plenário Iris Rezende.
A concessão da titularidade partiu do projeto de lei nº 8219/21, aprovado no Parlamento e sancionado pela Governadoria do Estado, sob o nº 21.291. A homenageada é natural de São Paulo (SP) e atua em Goiás como empresária e servidora pública, no município de Goianésia, onde exerce o cargo de secretária municipal da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 
Filha de Sérgio Oncala Alarcon e Maria Lucia Fernandes Alarcon, Eloá é casada com Leonardo Silva Menezes, atual prefeito de Goianésia, e mãe de dois filhos, Camila Alarcon Menezes e José Neto Alarcon Menezes. 
Diante das afirmativas, Cairo Salim pontua, na justificativa, a justa homenagem, tendo em vista se tratar de uma pessoa “sempre pautada na competência, transparência e comprometimento, em busca de ajudar a saciar necessidades momentâneas da população, mas também projetar o seu futuro”.
A solenidade pode ser acompanhada ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), site oficial do Parlamento e, ainda, pelo canal do Youtube.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp