24°C
Clear sky

Câmara de Aparecida vai fechar a portas também

Há duas semanas a casa já não estava mais permitindo o acesso ao público nas sessões e acesso restrito de visitantes

   O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB) acaba de decretar a suspensão de sessões ordinárias da casa até o dia 7 de março, bem como todas as reuniões públicas eventos e outras situações que possam gerar aglomerações públicas. Ainda segundo o documento, o prédio da Câmara permanecerá neste período fechado com acesso apenas em caso excepcional e matérias ou documentos de urgência deveram ser encaminhados para a procuradoria geral ou diretoria plantonista.

   De acordo com o decreto, parte dos servidores devem trabalhar em sistema de home office a ser acordado com a diretoria ou chefia em que o servidor estiver ligado.  Em caso de sessões extraordinárias, elas deverão ocorrer apenas à noite para evitar aglomerações. “Se parte do comércio vai fechar nós também precisamos dá o exemplo e proteger nossos servidores, que são nosso maior patrimônio”, ressaltou André Fortaleza.

   A medida vai ao encontro da decisão do Prefeito Gustavo Mendanha que, em reunião com o Prefeito da Capital, Rogerio Cruz, e com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, decidiram por fechar todas as atividades não essenciais por sete dias diante dos altos índices de contaminação pela covid-19.

Foto: Marcelo Silva

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp