21°C
Clear sky

Camila Rosa assume vice-presidência do Sindicato Rural de Goiânia

A vereadora assume com o objetivo de valorizar a mulher do campo e buscar recursos para a área rural

Depois de ser eleita por uma votação expressiva com mais de 2.300 votos para a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, a vereadora Camila Rosa (PSD) conseguiu mais uma conquista na representatividade da mulher nos movimentos sociais. Ela foi eleita na noite de ontem como a primeira vice-presidente do Sindicato Rural de Goiânia.

Camila Rosa ficará à frente do sindicato que tem como presidente, Aires Manoel de Souza para um mandato de três anos. Camila assume com o objetivo de valorizar a mulher do campo (área em que ela trem grande conhecimento) e buscar recursos para a área rural. “Queremos deixar claro, que lugar de mulher é onde ela quiser, desde que ela seja respeitada e valorizada, e vamos lutar por uma reforma agrária com menos tributos e taxas, com mais linhas de crédito e fomento para os agricultores”, destacou Camila.

A vereadora e a agora vice-presidente foi muito bem recebida pelos sindicalistas. “A presença da Camila aqui conosco é motivo de muito orgulho, conhecemos o trabalho dela, agora é uma representante da mulher na Câmara de Aparecida e tenho certeza que o sindicato só tem a crescer com a sua presença”, elogiou o presidente do sindicato.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp