19°C
Clear sky

Campanha dos Bombeiros continua nos postos fixos da Pró-Sangue

Por conta da baixa dos estoques, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo se solidarizou à Pró-Sangue ativando, em mais um ano consecutivo, sua tradicional campanha de doação de sangue junto aos efetivos.

No início de março, a corporação disponibilizou seus grupamentos para receberem as coletas externas organizadas pela Pró-Sangue. E duas grandes ações já ocorreram no âmbito da instituição.

A primeira aconteceu na sede do Comando do Corpo de Bombeiros – CCB da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizada na Sé, no centro histórico da capital. Realizado entre os dias 22 a 25 de março, o evento reuniu 252 candidatos.

Já o segundo mutirão aconteceu na Escola Superior de Bombeiros – ESB, entre os dias 29 e 31 de março. Repetindo o sucesso do evento anterior, a coleta da ESB contou com a adesão de 254 candidatos.

Os policiais e bombeiros militares que não fizeram sua doação ainda podem participar da iniciativa. A ação vai até o dia 30 de abril nos postos de coleta fixos da Pró-Sangue (clique aqui).

A população também pode se engajar nesse movimento de solidariedade e doar em nome dos bombeiros. Basta fazer o agendamento online pelo site (clique aqui). Mas para melhor mensuração dos resultados, é importante que mencionem, no momento do cadastro, a campanha Bombeiro Sangue Bom.

Veja o registro fotográfico das duas ações pelas redes sociais da Pró-Sangue.

– Coleta da CCB Sé (clique aqui)

– Coleta da ESB (clique aqui)

O post Campanha dos Bombeiros continua nos postos fixos da Pró-Sangue apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp