29°C
Light Rain

Capital paulista vai antecipar vacinação de profissionais da educação

Profissionais da educação da cidade de São Paulo poderão se vacinar contra a covid-19 a partir desta quarta-feira (9), informou a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A data foi antecipada para 17.750 pessoas da categoria.

Quem faz parte do grupo deve procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou o Atendimento Médico Ambulatorial (AMA)/UBS Integradas, que são os equipamentos de saúde municipais. A imunização também é feita em dez mega postos, farmácias e drive-thru implantados na cidade.

Para tomar a primeira dose, é necessário apresentar um documento de identificação, preferencialmente o CPF, comprovante Vacina Já Educação com QR Code e comprovante de residência ou vínculo empregatício na cidade de São Paulo.

A secretaria orienta que os profissionais evitem aglomerações nos postos de saúde e que compareçam com o pré-cadastro no site Vacina Já preenchido. O registro pede nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento. 

Na cidade de São Paulo, até segunda-feira (7), a primeira dose da vacina contra a covid-19 foi aplicada em 80.597 profissionais da educação e 51.585 foram imunizados com a segunda dose.

Os horários e os endereços dos locais de vacinação podem ser conferidos no site da prefeitura.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp