21°C
Scattered clouds

Carlão Pignatari toma posse como Governador de São Paulo

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Carlão Pignatari, tomou posse como Governador em Exercício do Estado de São Paulo em cerimônia realizada nesta terça-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes. Ele permanece no cargo até o dia 2 de novembro.

“Na Assembleia Legislativa, em parceira com o Governo do Estado, conseguimos fazer uma grande revolução e contribuímos para melhorar em muito a condição de vida em São Paulo. Para mim, é uma alegria muito grande assumir este cargo e a missão de conduzir o estado durante as ausências do João Doria e do Rodrigo Garcia”, disse Carlão Pignatari.

Nascido em Votuporanga, Carlão foi eleito prefeito por oito anos e exerce seu terceiro mandato como deputado estadual. Ele foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, permanecendo no cargo até o final de 2022.

Pignatari assume como Governador em exercício de São Paulo por sete dias devido à viagem do Governador João Doria, que representa o Estado de São Paulo na Expo 2020 de Dubai, maior evento de inovação e economia criativa, e na COP 26 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), na Escócia. Além disso, o Vice-Governador Rodrigo Garcia se licenciou do cargo nesta terça-feira até 3 de novembro por motivos pessoais.

O post Carlão Pignatari toma posse como Governador de São Paulo apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp