23°C
Clear sky

CBF divulga tabela detalhada da Série D do Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (19) os detalhes dos jogos das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Os confrontos, que terão início no próximo domingo (24), terão transmissão ao vivo da TV Brasil.

A disputa por uma vaga na grande decisão da competição nacional será com rodada dupla. A partir das 15h (horário de Brasília) o Atlético-CE recebe o Campinense no Domingão. Logo depois, a partir das 17h30, a Aparecidense mede forças com o ABC no estádio Aníbal Batista de Toledo.

⚫⚪ A CBF comunicou no final desta segunda-feira (18), uma mudança no primeiro jogo contra a Aparecidense/GO, pela semifinal da Série D.

A partida, antes marcada para o sábado (23), às 16h, passou para o domingo (24), às 17h30. pic.twitter.com/1lGnE9BskX

— ABC Futebol Clube (@ABCFC) October 19, 2021

A volta das semifinais acontecem no final de semana seguinte, com o ABC recebendo a Aparecidense no Frasqueirão, em Natal, a partir das 16h do dia 30 de outubro, e, um dia depois, no mesmo horário, o Campinense pegando o Atlético-CE no Amigão, em Campina Grande.

É importante lembrar que, com a classificação para as semifinais, Atlético-CE, Campinense, Aparecidense e ABC já garantiram vaga na próxima edição da Série C.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp