26°C
Scattered clouds

Central de Fiscalização de Goiânia fecha boate com muita aglomeração

Durante fiscalização na noite desta quinta-feira, 24, a Central de Fiscalização da Covid-19 de Goiânia, fecharam uma boate no Residencial Center Ville, região Sudoeste de Goiânia. Além de não ter alvará para funcionar, o local foi denunciado por receber centenas de pessoas aglomeradas, sem usar nenhum tipo de proteção contra o Coronavírus (como mostram os vídeos). A boate foi interditada e o proprietário multado.

Os fiscais também fecharam dois bares que ofertavam narguilé – espécie de cachimbo de água, de origem oriental, usado para fumar tabaco aromatizado – de forma irregular. Esse tipo de bar teve o funcionamento proibido por conta da pandemia.

A fiscalização para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança da Covid-19 continua hoje. A concentração dos fiscais, será às 19h30, na porta do 1° Batalhão da Polícia Militar, setor Marista.

Desde o final de março deste até agosto, mais de 12 mil estabelecimentos foram fiscalizados. Do total, 521 locais foram fechados e 223 multas, com valores de R$ 4.700 cada uma, foram aplicadas por não cumprirem os protocolos previstos nos decretos municipais e estaduais.

veja os videos:

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp