26°C
Clear sky

Cine Marquise é inaugurado na Avenida Paulista com patrocínio da Sabesp

A Sabesp é uma das patrocinadoras da reabertura do charmoso cinema da Avenida Paulista: o Cine Marquise. O tradicional complexo de salas do Conjunto Nacional foi totalmente reformado e apresentado, durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (19), com uma proposta diferenciada  de conveniência, serviços e atrações. Estavam presentes Marcelo J. Lima, CEO da Tonks, empresa responsável pela administração do espaço; e os representantes das empresas patrocinadoras: Kelly Marques, gerente de engajamento da Sabesp, e Mario Luiz do Nascimento Oliveira, gerente de comunicação da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia. A representante do Globoplay, Ana Carolina Lima, participou remotamente do evento com um vídeo.

Uma  das  novidades é o lobby do cinema, quem vem intitulado como “Espaço Sabesp”, com  acesso às salas e à bombonière e que ainda abriga um videowall onde serão exibidos conteúdos exclusivos sobre água e meio ambiente. A Sabesp também assina a vinheta de segurança do cinema, desenvolvida em animação.

“A Sabesp acredita profundamente no poder de transformação que a Cultura tem na sociedade. É a  Sabesp que vai além do saneamento. É muito bom compartilhar esse outro lado da Companhia, que é o da empresa que, além de transformar com saneamento, patrocina a dança e apoia a literatura e a renovação da preservação de patrimônios culturais e históricos como o
Museu da Língua Portuguesa e o Museu do Ipiranga. E hoje, com muita alegria, estamos aqui apoiando o cinema e promovendo, inclusive, a 45ª Mostra Internacional de Cinema que começa amanhã. Então, essa parceria (com o Cine Marquise) e a oportunidade de trazer o debate da preservação do meio ambiente e da importância da água na vida das pessoas para um espaço de cultura e diálogo são muito importantes para a Companhia”, destacou a gerente de engajamento da Sabesp, Kelly Marques.

A partir de quarta-feira (20), o Cine Marquise recebe o público com a programação da 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – evento que também é patrocinado pela Sabesp. Na quinta-feira (21), o espaço contará com programação comercial. Outra novidade é que no Cine Marquise a conta da Sabesp dá direito a uma meia-entrada.

“Foi com o apoio de muita gente, e com uma equipe dedicada, que pudemos realizar tudo isso. Também o apoio de um público muito saudoso e fiel e a chegada de nossos patrocinadores, que possibilitaram estarmos aqui hoje realizando esse sonho. O Cine Marquise está inaugurado e já estará funcionando amanhã (quarta-feira, 20) com a abertura da Mostra Internacional Cinema de São Paulo. A emoção é grande demais”, ressaltou o CEO da Tonks, Marcelo Lima, que explicou ainda que escolheu o nome “Marquise” para o espaço como forma de homenagear todos os cinemas de rua.

O Cine Marquise pretende ainda que os espaços sejam utilizados para eventos fora dos horários de funcionamento da programação, contribuindo para a renda do cinema e também servindo de espaço para formação e capacitação de profissionais do mercado audiovisual.

O ESPAÇO
Totalmente reformado, o Cine Marquise conta com a Sala Globoplay 1, com capacidade para 370 lugares, sistema de som Dolby Atmos com 48 canais de áudio e 16 caixas de som posicionadas no teto. As poltronas semi vips foram fabricadas especialmente para este cinema, também na opção chaise compartilhada. E com a sala Globoplay 2 com 96 lugares e os mesmos tipos de poltronas. Na entrada do cinema, está a cafeteria Cheirin Bão, franquia mineira em funcionamento desde fevereiro e que conta com cafés especiais, com grãos moídos e coados na hora. No lobby está o Espaço Sabesp que exibirá as ações da Sabesp na área cultural.

O Cine Marquise não terá uma bilheteria física. O público pode adquirir os ingressos de forma online (https://urldefense.com/v3/__http://www.ingresso.com__;!!HhhKMSGjjQV-!sGl0ToaRqUpzWVYlNxhyizOWdukmrry7J4fvZvDoR1quUDwvqvLPDYBTkjd4iKuPxA$ ), na cafeteria do cinema ou na bomboniere.

O post Cine Marquise é inaugurado na Avenida Paulista com patrocínio da Sabesp apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp