24°C
Clear sky

Coca-Cola Bandeirantes doa 12 mil litros de Água Mineral Crystal ao HUGOL

A Coca-Cola Bandeirantes em parceria com a Coca-Cola Brasil está doando 48 mil litros de Água mineral Crystal, com 96 mil unidades para cinco hospitais em Goiás e no Tocantins em combate a pandemia do novo coronavírus Covid 19.

Nesta quarta-feira, 20 de maio, às 9h30 será realizada a doação de 12 mil litros de Água Mineral Crystal 500ml ao Hospital de Estadual Urgências da Região Noroeste de Goiânia-Hugol. Benefícios que ajudarão aos profissionais de saúde que estão atuando em hospitais para tratamento da covid-19. A água é entregue em embalagens individuais, para atender, com segurança, as equipes médicas nos plantões e emergências. “Junto com a nossa água, vai todo o nosso carinho e gratidão aos profissionais de saúde pelo que estão fazendo pelos brasileiros acometidos pela Covid-19. Estamos nessa juntos”.

A Coca-Cola Brasil e seus parceiros fabricantes estão distribuindo 1,3 milhão de garrafas de água Crystal para 50 hospitais de campanha e de referência por todo o país.

Entre os meses de abril e maio, empresas do Grupo José Alves, por meio da Coca-Cola Bandeirantes beneficiaram várias instituições filantrópicas com 1.800 cestas básicas e produtos do portfólio como: Coca-Cola, Fanta Laranja e Fanta Guaraná entregues para 12 prefeituras de Goiás que atenderão famílias em situação de vulnerabilidade social. As instituições beneficiadas foram indicadas pelas prefeituras de cada cidade.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp