29°C
Light Rain

Colégio de Ouvidores da JE lança edital para publicação de artigos em comemoração aos 10 anos

Material deve ser enviado até o dia 20 de julho; trabalhos selecionados farão parte da obra “COJE, Informação, Sustentabilidade: Edição Especial de 10 anos”

Em comemoração aos 10 anos de existência, a serem completados em setembro deste ano, o Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) lançou edital para selecionar artigos científicos sobre temas ligados ao trabalho realizado pelas ouvidorias de todos os órgãos que compõem o Poder Judiciário. 

Os textos selecionados serão publicados no e-book “COJE, Informação, Sustentabilidade: Edição Especial de 10 anos”, que tem como objetivo promover um espaço de pesquisa, integração e troca de experiências entre profissionais que atuam em ouvidorias. A iniciativa tem o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

A seleção será organizada em torno de três eixos temáticos. O primeiro trata do papel da ouvidoria na Justiça Eleitoral; o segundo envolve as ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); e o último versa sobre o diálogo entre sustentabilidade e ouvidorias.

Quem pode participar

Veja mais

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp