26°C
Clear sky

Comerciantes da 44 pedem reforço de segurança no polo confeccionista

Apesar de lojas, galerias e shoppings investirem em serviços e dispositivos de segurança, os empreendimentos da 44 ficam totalmente a mercê dos bandidos

Uma galeria na Região da Rua 44, na Rua 302, foi alvo de ação de assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira. Os bandidos agiram em pouco menos de dez minutos e levaram vários pacotes com roupas novas. A loja não informou o valor da mercadoria que foi levada. Outros episódios semelhantes têm se tornado frequentes no polo confeccionista, trazendo grandes prejuízos para os lojistas.
A situação tem levado a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44),reiteradas vezes, solicitar reforço às forças públicas de segurança, como a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana. Diretores da AER44 reforçam que uma fiscalização urbana firme, por parte da Prefeitura; e uma segurança ostensiva e inteligente, por parte das forças policiais do Estado, são essenciais para afugentar a ação dos meliantes e consolidar a Região da 44 como um dos maiores polos confeccionistas do País e maior empregador de Goiás.

Bandidos são filmados durante roubos

Apesar de lojas, galerias e shoppings investirem em serviços e dispositivos de segurança, os empreendimentos da 44 ficam totalmente a mercê dos bandidos, justamente pela ausência de policiamento ostensivo durante a noite e de madrugada. Em nome dos mais de 15 mil lojistas do polo confeccionista, a AER44 reivindica, mais uma vez, uma atuação mais presente e firme por parte da Prefeitura e do governo do Estado, por meio de suas respectivas forças de segurança.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp