15°C
Few clouds

Coordenadora regional de Educação de Planaltina é elogiada por Jeferson Rodrigues

O Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 7, contou com o pronunciamento do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos). Segundo a ocupar a tribuna do plenário Iris Rezende do Legislativo goiano, o parlamentar elogiou a gestão da coordenadora regional de Educação de Planaltina, Dinalva Cantallops.
Rodrigues revelou que, em dois anos e seis meses de trabalho, a profissional realizou vários investimentos e fez a regional que comanda sair da penúltima para a terceira colocação em avaliação administrativa, feita pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Entre os investimentos que somam, segundo o parlamentar, mais de R$ 14 milhões na atual gestão, estão a construção de sede própria da regional, de seis quadras esportivas, a transformação de sete escolas em Centros de Ensino Integral e a inauguração de um colégio militar no município de Planaltina.
O deputado destacou, também, o currículo da gestora educacional Dinalva Cantallops, que, de acordo com ele, tem 22 anos e oito meses de magistério e várias especialidades, como pós-graduação no segmento. “Ela mostra que o seu legado administrativo é merecedor desses resultados”, arrematou Jeferson Rodrigues.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp