26°C
Clear sky

Copa Verde: Desfigurados, Manaus e Remo empatam pelas quartas de final

O primeiro encontro entre Manaus e Remo pelas quartas de final da Copa Verde terminou sem vencedor. Nesta sexta-feira (12), as equipes empataram por 1 a 1 na Arena da Amazônia. A partida de volta será no próximo dia 24, às 20h30 (horário de Brasília), no Baenão, em Belém.

Caso a igualdade persista, o confronto será decidido nos pênaltis. O ganhador terá pela frente o Paysandu. No outro duelo semifinal, o Vila Nova terá pela frente o Nova Mutum.

A partida envolveu duas equipes bem alteradas em relação aos últimos compromissos. No Manaus, além dos lesionados, há jogadores que deixaram o clube e outros que ainda negociam o futuro após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Remo, por sua vez, poupou a maior parte dos titulares, pensando na sequência da Série B, onde luta contra o rebaixamento.

O duelo teve poucas emoções até a reta final do segundo tempo, quando o meia Marlon, aos 36 minutos, colocou os paraenses à frente, de falta. Os amazonenses saíram para o ataque e conseguiram o empate aos 43, com o atacante Rafhael Lucas aproveitando a sobra de uma bola mal tirada pela zaga.

O Manaus tem somente a Copa Verde pela frente na temporada 2021 e só volta a campo no jogo de volta. Antes de se preocupar com a segunda partida, o Remo enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (15), às 20h, no Baenão, pela 36ª rodada da Série B.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp