20°C
Clear sky

Coronel Adailton diz se sentir honrado em representar Goiás na comissão que acompanha vacinação contra a covid

O deputado Coronel Adailton (Progressistas) foi à tribuna virtual para agradecer a indicação do nome dele para compor, como membro titular, a Comissão de Saúde do Legislativo goiano. O pronunciamento foi realizado no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 29.
Adailton também aproveitou para dizer que se sente honrado em representar os parlamentares da Assembleia Legislativa na Comissão Nacional de Acompanhamento da Vacinação (Conav), criada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Segundo ele, a comissão tem como diretriz principal acompanhar e fiscalizar a distribuição e aplicação da vacina contra a covid-19, em todo o País. 
“O objetivo é contribuir com informações qualificadas para subsidiar a atuação parlamentar no apoio ao Poder Executivo e às pessoas do nosso estado”. Em seguida, reiterou que a Conav é composta por um deputado de cada um dos estados brasileiros. “Nessa qualidade, me sinto honrado em representar não só a Alego, mas todo o estado de Goiás”. 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp