21°C
Overcast clouds

Crime brutal: namorado teria queimado e enterrado corpo de jovem desaparecida

 

De acordo com a  Polícia Civil o corpo da gerente de supermercado desaparecida em Bela Vista de Goiás foi encontrado na noite dessa quarta-feira (19), depois que o investigado apontou o local onde havia enterrado a vítima, que teria sido morta a pauladas e queimada em seguida. O corpo foi localizado próximo ao município de Caldas Novas.

Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, foi preso na última terça-feira, 18, na cidade de Marinápolis, interior do Tocantins.

Segundo a Polícia, ele tentou usar uma identidade falsa, mas foi reconhecido e preso. Reis é namorado de Fernanda, que está desaparecida há cinco dias. A irmã dela disse que a família recebeu uma mensagem por aplicativo, mas desconfiam a moça não seja a real autora.

A Polícia Militar do Tocantins informou que no fim da manhã desta terça-feira (18) os policiais do 8º BPM foram informados pela PM de Bela Vista que o jovem estaria passando pela região. Alan Pereira teria sido localizado após a polícia rastrear um celular que seria da gerente e estava com ele.

Carro encontrado

   A equipe da Delegacia de Bela Vista de Goiás, coordenada pelo delegado Antônio André Santos Junior, localizou, na tarde de ontem, quarta-feira, 19, o veículo da vítima. Um Fiat/Uno, cor vermelha, foi encontrado na zona rural da cidade, em meio a uma região de mata fechada, abandonado. O carro foi apreendido e encaminhado para perícia

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp