17°C
Clear sky

Curso de formação para professores do programa GoiásTec está com inscrições abertas

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) informa que estão abertas as inscrições para o curso Mediando e Ensinando. A formação, ofertada na modalidade à distância (EaD), é destinada para professores, mediadores e supervisores das coordenações regionais de Educação (CREs) que estão vinculados ao programa GoiásTec – Ensino Médio ao Alcance de Todos. 

Com carga horária de 40 horas, o curso tem o objetivo de qualificar os educadores do programa GoiásTec para que esses possam mediar o processo de ensino e aprendizagem utilizando recursos tecnológicos em áreas rurais e de difícil acesso. Serão oito módulos, que abordam desde o documento curricular do Ensino Médio (DCGO-EM) até a gamificação no processo educacional. 

As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 17 de maio, no link https://forms.gle/Fjxoffs3YjZDfuLS9. A formação deve ter início ainda no mês de maio, em data a ser divulgada posteriormente.

O post Curso de formação para professores do programa GoiásTec está com inscrições abertas apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp