22°C
Clear sky

Delegacias Fiscais recebem mais seis veículos

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Gestão Integrada (SGI), entrega seis pick-ups Toro (fiat) à Receita Estadual para reforçar o trabalho nas Delegacias Fiscais e dar mais segurança aos servidores públicos.

O superintendente da SGI, Thalles Paulino da Ávila, entregou as chaves ao delegado Regional de Fiscalização de Goiânia, auditor fiscal Gerson Segundo de Almeida, e ao gerente de Arrecadação e Fiscalização, auditor fiscal Montaigne Mariano Brito. Com mais essa entrega foram totalizados 20 veículos em substituição à frota antiga das Delegacias Fiscais.

O superintendente de Gestão Integrada, Thalles Paulino da Ávila, ressalta que a renovação da frota das Delegacias Fiscais é fruto da economia obtida com a manutenção dos veículos da Secretaria da Economia. Numa entrega anterior de veículos, a secretária Cristiane Schmidt lembrou que antes de 2018 o custo de manutenção, que não era de 100% da frota, girava em torno de R$ 200 mil mensais. Hoje, o custo de manutenção é de R$ 20 mil mensais com manutenção de 100% da frota.

A frota de veículos da Pasta atual é de 107 carros próprios, 136 locados e 31 separados para leilão para auxiliar nas demandas internas da Economia, principalmente no atendimento à arrecadação Estadual. 

Foto: Denis Marlon

O post Delegacias Fiscais recebem mais seis veículos apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp