23°C
Clear sky

Deputado Cairo Salim propõe Título de Cidadania Goiana a líder religiosa mineira

Por iniciativa do deputado Cairo Salim (PSD), foi apresentada à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) a propositura nº 10137/22, cujo objetivo é conceder Título de Cidadania Goiana à mineira Giovanna Almeida Lovaglio. 
“Natural de Belo Horizonte, Giovanna foi criada em Coronel Fabriciano, interior de Minas Gerais, cidade de seus pais. A homenageada é casada com o pastor Davi Vieira Passamani, mãe de Mariana e Davizinho e avó de Nina e Gael”, coloca Salim, em sua justificativa parlamentar.
E acrescenta: “Formada em Direito, se tornou promotora de Justiça. Depois, já casada, mudou-se para Goiânia com a família, onde fundou, juntamente com seu marido, a Igreja Casa. Hoje, pastora da igreja, realiza trabalhos sociais que contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”.
Salim pontua que a homenagem é justa, haja vista os relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás, bem como pelo incontestável currículo da homenageada.
A matéria, assinada por outros parlamentares, foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, para discussão e votação.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp