17°C
Clear sky

Deputados assinam proposta para concessão de Título de Cidadania Goiana ao presidente da CMTC

Foi apresentado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto nº 2211/22, para concessão do Título de Cidadão Goiano ao cearense  Francisco Tarcísio Ribeiro de Abreu. A proposta é de iniciativa do deputado Dr. Antonio (União Brasil), com assinatura de todos os deputados da Casa. 
Francisco é natural de Fortaleza (CE) e há dez anos reside na capital goiana com sua família. Formado em Administração de Empresas pela instituição União Educacional de Brasília (Uneb), Tarcísio tem no currículo pós-graduação em Formação de Consultores pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Atuou por 11 anos na Caixa Seguros, uma subsidiária da Caixa Econômica Federal. Pela Fundação Dom Cabral cursou Gestão de Negócios com especialização em Transporte.
Assumiu o comando da gestão do serviço de transporte público de Goiânia e região metropolitana, a Companhia Metropolitana de Transportes ColetivoS (CMTC) no ano passado. “Em pouco mais de um ano de gestão, deu novos contornos e esperança à população com uma série de medidas, desde novidades da bilhetagem à entrega da renovação da frota dos ônibus”, diz Dr. Antonio.
A propositura está sob relatoria do deputado Talles Barreto na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp