27°C
Clear sky

Dr. Ezizio anuncia pré-candidatura a deputado na Câmara Municipal de Aparecida

Dr. Ezizio e delegado Waldir formam uma dobradinha para eleições deste ano

O advogado Ezizio Barbosa (Mais Brasil 35) fez uma visita na manhã desta quinta-feira,19, pra lá de especial à Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, acompanhado pelo deputado federal delegado Waldir, (União/GO) que é pré-candidato a senador por Goiás, e por seu líder na cidade, Tanúbio Gonçalves, o trio foi recebido pelo presidente do Legislativo aparecidense, André Fortaleza (MDB) e os demais vereadores.

Durante a visita, Dr. Ezizio aproveitou a oportunidade para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano e afirmou ter o apoio do deputado delegado Waldir em suas pretensões e ainda de ser o único candidato a deputado estadual no município o apoiando para senador, o que foi confirmado pelo mesmo.

Dr. Ezizio tem um expressivo currículo na vida pública, além de advogado, ele é ex-vereador e já foi secretários de importantes pastas como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e a de Trabalho. “Por tudo que já fizemos por Aparecida, nos sentimos prontos para representar nossa cidade na Assembleia Legislativa”, ressaltou Dr. Ezizio.

O delegado Waldir afirmou ser morador de Aparecida de Goiânia, demonstrou serviços prestados através de emendas direcionadas à cidade e falou sobre a necessidade e oportunidade de Aparecida de Goiânia ter um senador e um deputado estadual eleitos, moradores da cidade. “A cidade só tem a ganhar com esta dupla”, disse.

Dr. Ezizio ainda afirmou que vai representá-lo na cidade juntamente com Tanúbio Gonçalves, onde o deputado federal teve mais de 25.000 votos nas eleições de 2018, sendo o mais bem votado do Estado de Goiás, com mais de 275.000 votos.

Ao sair da Câmara, o trio se dirigiu a sede do Poder Executivo aparecidense, na Prefeitura eles foram recebidos prefeito Vilmar Mariano (MDB), que ficou feliz com a visita, quando comentaram a respeito de projetos para beneficiar à população aparecidense.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp