25°C
Overcast clouds

Dr. Ezizio mira Câmara Municipal como seu futuro político

Após ouvir familiares, seguidores e líderes comunitários, o advogado, Ezizio Barbosa (MDB) já tomou sua decisão para as eleições deste ano e vai colocar seu nome à disposição na disputa por uma cadeira no Legislativo aparecidense. “Nunca fiz política sozinho, precisamos ouvir a todos e tomar uma decisão em conjunto, porque este não é só um projeto meu, é de quem quer ver um legítimo representante seu na Câmara Municipal”, defende Dr. Ezizio.

Dr. Ezizio tem uma vasta história dentro do MDB, quando ainda era o “Arena”, onde foi presidente da sigla por várias vezes. Vereador por três mandatos, o advogado carrega um respeitoso currículo político. Ele foi primeiro suplente de deputado estadual, quando obteve 16.408 votos; líder do prefeito Maguito Vilela na Câmara Municipal e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Sempre fui emedebista e aparecidense de coração e não posso me furtar ao desafio de voltar à Câmara Municipal e contribuir com meu trabalho para a continuidade do crescimento da cidade, com o objetivo de ajudar o prefeito Gustavo em um provável segundo mandato muito difícil, onde todos estaremos enfrentando as consequências econômicas da pandemia do novo coronavírus, como desemprego e baixa arrecadação, onde ele e a população vão precisar de uma Câmara Municipal composta de vereadores com ideal e capacidade de contribuição, que acredito ter, por isto coloquei meu nome à disposição”, ressalta Dr. Ezizio.

O advogado já iniciou uma série de conversões e reuniões com suas bases com o objetivo de fazer uma campanha propositiva e com a participação popular.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp