18°C
Clear sky

Economia lança edital para contratação de temporários

A Secretaria da Economia publica edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 32 (trinta e dois) servidores temporários nas áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Gestão de Projetos, Analista de Inovação, Gestão de Processos, Análise de Dados e BI, Ciência de Dados, Suporte Técnico e Manutenção de Equipamentos de Informática, para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Pasta.

As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (6/5), a partir das 8h, e poderão ser feitas até o dia 15 de maio, às 18h. O link estará disponível no mesmo site em que está publicado o edital do processo seletivo.

Os cargos possuem carga horária de 40 horas semanais e o vencimento, bem como os requisitos e demais informações constam no edital, que está publicado no endereço eletrônico o https://espacocolaborador.economia.go.gov.br/Paginas/Processo-Seletivo-Simplificado.aspx/.

São 30 (trinta) vagas para ampla concorrência e 2 (duas) reservadas para pessoa com deficiência, cumprindo o que determina o inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e a Lei Estadual nº 14.715/2004, conforme o disposto no inciso IX, art. 37 da Constituição Federal, no inciso X, art. 92 da Constituição do Estado de Goiás, na Lei 20.918/2020 e no Decreto Estadual nº 10.080/2022.

O post Economia lança edital para contratação de temporários apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp