15°C
Clear sky

Economista homenageado fala da sua alegria em receber o Mérito Legislativo

Em sessão solene que está sendo realizada na manhã desta segunda-feira, 13, no plenário Iris Rezende, a deputada Lêda Borges (PSDB) entregou a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao paulista Fernando dos Santos Andrade Cavalcanti, economista e vice-presidente do escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV), fundado no final dos anos 1990 e desde 2006 com unidade em Goiânia.
Com cerca de 12 mil clientes entre pessoas físicas e jurídicas, o escritório se aproxima da marca de 3 mil profissionais, com cerca de 1,5 mil advogados, sendo considerado hoje o maior escritório da América Latina.
Após a entrega do diploma, foi exibido um vídeo mostrando a realidade do escritório Nelson Wilians e, em seguida, a deputada concedeu a palavra ao primeiro homenageado a fazer uso da palavra. O economista falou que se sente honrado pela homenagem é que é uma alegria receber a medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico. 
“E, mais honrado ainda, me sinto em receber essa honraria juntamente com Nelson Wilians. Sempre digo que o doutor Nelson é meu filosofo. Tenho orgulho em carregar o nome da instituição, que é o maior orgulho da minha vida. Minha eterna gratidão à deputada Lêda Borges, conte sempre com a minha gratidão e amizade, seja como deputada estadual ou em qualquer outro cargo que ocupe, estarei sempre à disposição”, finalizou.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp