18°C
Clear sky

Em Aparecida, Veter deixa Gustavo, que vem com novo vice nestas eleições

Quando todas as negociações foram esgotadas para que Veter Martins (PSD) continuasse como vice de Gustavo Mendanha (MDB) para a reeleição deste ano, o quadro nas articulações teve uma reviravolta. Veter amanheceu está quinta-feira,17, fora da base emedebista de Aparecida e começa carreira solo na disputa pelo Paço Municipal aparecidense.

Como na política tudo é possível, a decisão de Veter que nasce com “as bênçãos caiadista” tremeu as estruturas de sustentação da campanha de Gustavo Mendanha, que viu o número de partidos apoiadores reduzir.

Com a candidatura própria, Veter que ainda não divulgou seu vice arrasta 12 partidos e Gustavo esperava fechar com 21, mas os nomes de todas as siglas que sofreram a divisão ainda não foram divulgados.

Já Gustavo Mendanha, anunciou o pastor Romeu Ivo, também do MDB como seu vice, formando uma chapa puro sangue. Romeu comanda a Igreja Assembleia de Deus  Campo Esperança e chega com forte apoio de outros pastores.

Nota de esclarecimento

Na semana passada, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), saiu em defesa da manutenção do candidato a vice indicado pelo PSD do senador Vanderlan Cardoso e do presidente Vilmar Rocha, mas o partido optou por candidatura própria em Goiânia e passou a articular também em Aparecida. Até o último momento a base aliada tentou manter o PSD na coligação, mas não sendo possível, respeita a decisão do partido e segue com os aliados que querem continuar ajudando Gustavo a fazer uma Aparecida cada vez melhor.

Em relação a vaga de vice, o nome que vai ocupar o posto nesta eleição e, sendo eleito ao lado de Gustavo, no próximo mandato será Pastor Romeu Ivo, da Igreja Assembleia de Deus Esperança, conselheiro e amigo do prefeito de Aparecida. Aliado de primeira hora de Mendanha, participou ativamente da campanha de 2016 e já colabora com a gestão altamente aprovada.

Fotos: Divulgação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp