18°C
Clear sky

Em sessão na manhã desta quarta-feira, 11, deputado Cairo Salim homenageou profissionais de destaque em Goiás

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por iniciativa do deputado Cairo Salim (PSD), realizou sessão solene extraordinária na manhã desta quarta-feira, 11, para homenagear profissionais de destaque no estado, com a entrega do Certificado de Mérito Legislativo. A mesa dos trabalhos foi composta pelo propositor, pelo diretor de Operações da Goiás Fomento, Fernando Freitas, e pelo chefe de gabinete do deputado, advogado Diogo Paschoal Lemos.
Após abrir a sessão, Salim passou a palavra a Diogo, que representou os homenageados e falou em nome deles. “É com muito orgulho que discurso nessa sessão em homenagem aos profissionais destaques em Goiás, haja vista que os 39 homenageados fazem e ainda farão muito pelo estado, em suas respectivas áreas de atuação”, disse, ressaltando o exímio trabalho realizado pelos profissionais, que atuam com amor e perseverança em atividades que, além do sustento, conferem dignidade.
O advogado agradeceu ao deputado, a quem considera ser “um legislador de empenho e destaque”. 
Defesa do trabalho
Em seu discurso, Cairo Salim disse que uma das grandes alegrias dele no parlamento é poder homenagear pessoas que desenvolvem um trabalho efetivo no estado. “Eu, praticamente, defini como plataforma política trabalhar para quem produz, meu mandato é destinado a defender quem trabalha, quem acorda cedo e, também, aqueles que varam a noite, porque só quem se esforça vence na vida.”
O parlamentar ressaltou que seu maior desejo é honrar quem trabalha e quer alcançar uma qualidade de vida melhor. “Só acredito nesse meio para se alcançar o sucesso. Hoje é um dia muito rico, por poder homenagear pessoas que eu conheço, nas mais diversas áreas profissionais. Pessoas que desenvolvem e avançam junto com o estado de Goiás.”
Ao reafirmar sua convicção na força do trabalho como fator de prosperidade, o deputado ressaltou que é preciso sempre alcançar melhores índices e, para isso, precisamos nos superar sempre. “Hoje, quem está sendo homenageado aqui são pessoas que desenvolvem um trabalho  forte, coerente, de impacto para todos os 7 milhões de goianos.”
O deputado afirmou que as pessoas que estavam sendo homenageadas têm uma grande qualidade, que é de trabalhar em equipe e pensando no povo. “Trabalham pensando na sociedade, e cada ação que essas pessoas aqui desenvolvem, o impacto é gigantesco, alcançando boa parcela da sociedade. É por isso que merecem ser homenageados por todos nós.”
Salim citou um trecho bíblico, onde está que “o lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos”.  O legislador lembrou que trabalhar em equipe é fundamental para o sucesso e citou o  empresário e ex-basquetebolista estadunidense Michael Jordan, que proferiu a célebre frase: “o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe vence campeonatos”.
Por fim, o deputado destacou que o líder só alcança resultado se toda a equipe estiver abraçada com ele. “O segredo do grande sucesso está no trabalho em equipe e valorizo muito a equipe que Deus me deu”, exaltou.
Homenageados com o Certificado do Mérito Legislastivo:

Adilson de Souza Bueno
Alexandra Barros Felipe Tocantins Rigonato
Alluchan Alirio de Souza Ferraz
Ana Lúcia Gonçalves Bittencourt
Auclécio Serafim Campos
Brenda Moraes de Souza Policarpo
Crispiniano Arantes Barbosa
Daniella Pereira Borges Freitas
Danielle de Siqueira Vieira Honorato
Danilo Gomes Avelino de Alencar Arraes
Degmar Augusta da Silva Tolentino
Diogo Paschoal Lemos
Diracy Carlos de França Filho
Emanuele de Padua Faria
Flavia Salustiano Correa e Silva Bortolato
Francinaldo Ventura Reis
Gabriela Cardoso de Oliveira
Giordana Pimental Oliveira
João Hissassi Yano Neto
Jovair Aparecido de Lima
Juliana Aguiar Bezerra
Lucas Lopes Amparo Francisco
Mariana Pereira Alves Sucena
Michelle Marine Bittes de Matos Menezes
Murilo Froés Lopes
Priscilla Barros Rodrigues
Rafael Pereira Borges
Rafael Rodrigues da Cruz
Raphaela Rodrigues Ribeiro Ricioli
Rebeca de Matos Romero Jorge
Renata Queiroz Lustosa Vieira de Castro
Ricardo Barros da Silva
Roberto Coutinho Santos
Ronaldo Guerrante Tavares
Samuel Nunes Nery
Sheila Silva de Oliveira
Tito Alves de Sena
Valdemir Nunes Santana
Wesley Rodrigues da Silva

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp