30°C
Clear sky

Estado implanta sinalização em Palmeiras de Goiás

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) entregou sinalização horizontal no município de Palmeiras de Goiás, a 94 quilômetros da capital. Foram implantados 1.738,33 metros quadrados de sinalização horizontal.

A cidade ganhou faixas contínuas, intermitentes e de canalização e ainda recebeu 249 placas de regulamentação. As ferramentas foram implantadas com o objetivo organizar o fluxo de circulação, proporcionando maior segurança aos moradores.

O trabalho de sinalização implantado pelo Detran-GO tem como pilar o plano de circulação, que busca diminuir pontos de conflitos; adequar a velocidade dos condutores à segurança da via; e aumentar a visibilidade e fluidez nos cruzamentos.

Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias.

A sinalização foi realizada por meio do Sinaliza Goiás. O programa, lançado pelo Governo do Estado em maio do ano passado, busca auxiliar os municípios levando maior segurança ao trânsito local.

O post Estado implanta sinalização em Palmeiras de Goiás apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp