24°C
Clear sky

“Estamos voltando a festejar”, diz Caiado em cavalgada

O governador Ronaldo Caiado participou, neste sábado (07), da 4ª Cavalgada Amigos da Marruá, em Anicuns, no oeste goiano. Ligado às raízes e entusiasta das tradições, Caiado integrou a comitiva de cavaleiros, composta por 600 participantes de diversos municípios da região.

“É um momento que faz parte da nossa cultura. Jamais neguei as minhas origens”, afirmou o chefe do Executivo estadual. Caiado também comemorou o retorno das tradicionais cavalgadas que haviam sido paralisadas devido à pandemia. “Estamos voltando a festejar novamente”, ressaltou.

Com a participação popular, a passagem da comitiva pelas ruas movimentou a cidade. Ao longo do trajeto, iniciado no Boi de Ouro, entrada do município, o governador Ronaldo Caiado interagiu com os moradores durante o percurso de cerca de uma hora. “A nossa história de vida são as cavalgadas. É um momento que temos uma ligação muito forte com o interior”, frisou.

O prefeito do município, Paulinho do Barreirão, agradeceu ao governador pela atenção com todas as regiões de Goiás. “Aqui em Anicuns tem a mão do Estado, sem a mão do governo, nós não conseguimos”. E completou “essa gestão vai ficar para a história”.

O evento, que é realizado por empresa do ramo de calçados e tem apoio da Prefeitura de Anicuns, voltou ao calendário municipal em novembro do ano passado, após dois anos de interrupção. A programação conta ainda com atrações musicais, como show sertanejo e som automotivo.

Presença
Também estiveram presentes no evento, o vice-prefeito de Anicuns, Júnior Valadão; o deputado federal, Glaustin da Fokus; os deputados estaduais, Amauri Ribeiro e Rubens Marques; o organizador da cavalgada, Bruno Marruá; participantes da comitiva, além de prefeitos e vereadores de municípios da região.

O post “Estamos voltando a festejar”, diz Caiado em cavalgada apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp