21°C
Overcast clouds

Ezizio Filho vai representar Goiás na FPMBC

O assessor de planejamento e administração da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Ezizio Filho foi empossado na manhã desta terça-feira,5, na Câmara dos Deputados, em Brasília, como conselheiro consultivo da Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento da Profissão de Bombeiro Civil (FPMBC). Com isso o jovem passa a representar o Estado de Goiás no colegiado pelos próximos três anos.

Ezizinho, como é popularmente conhecido, é filho do advogado e ex-vereador por Aparecida, Ezizio Barbosa. Em tempo, ele recebeu ainda o reconhecimento por sua notável contribuição ao desenvolvimento da cultura prevencionista no Brasil, já que desde de 2011 ele se transformou em bombeiro civil. “Fico muito feliz por representar toda a categoria a qual tenho grande respeito. Isso só aumenta nossa responsabilidade e farei o possível para representar bem todos os meus irmãos de farda”, ressaltou Ezizinho.

Lançada em 2016, a Frente Parlamentar é presidida pela deputada federal, Celina Leão (PP-DF). O objetivo da FPMBC é fortalecer, difundir e potencializar as ações da categoria, bem como viabilizar o desenvolvimento da profissão, haja vista que a mesma presta serviços de relevância social e utilidade pública.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp