24°C
Few clouds

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

Dono do hit “Jenifer”, que bombou no Carnaval deste ano, Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, em Estância, sul de Sergipe. O cantor estava em um avião que caiu na região com mais três pessoas – que também não resistiram.

A queda foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do município durante a tarde, mas a informação do falecimento do cantor não foi imediata. Pessoas que conseguiram acesso ao local acharam documentos do artista e a assessoria de imprensa não conseguia contato com ele.

Segundo o programa “Balanço Geral”, da Record, o avião do aeroclube de Sergipe não poderia servir como transporte fretado. O famoso seguia rumo a Alagoas, onde celebraria o aniversário da namorada, e chegou a mostrar momentos antes da viagem nas redes sociais.

O músico tinha 28 anos de idade. Bastante ferido, ele teria sido identificado por meio da roupa, de acordo com o programa de TV.

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

Diversos artistas que eram seus colegas de trabalho ou próximos do cantor usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gabriel, que tinha 28 anos de idade. Mariana Xavier, que estrelou o clipe “Jenifer” ao lado dele, afirmou à QUEM que está “em choque”.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, revela.

Péricles, Fátima Bernardes e Kevinho foram alguns dos artistas que mandaram mensagens de apoio a família e lamentaram o falecimento do cantor.

Fotos: Reprodução/divulgação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp