28°C
Few clouds

Festa de Carlinhos Maia ainda “dá pano pra mangas”

O influenciador garantiu que todos teriam sido testados, mas cerca de 47 pessoas estariam infestados pela covid-19

  A festa que o influenciador Carlinho Maia fez para o esposo, Lucas Guimarães ainda está “dando pano pra as mangas”. Com o nome  “Natal da Vila” o evento foi realizado no dia 19 e reuniu cerca de 100 pessoas em plena o aumento de casos de covid-19, num momento em que a principal recomendação é para manter o distanciamento social.

O festão contou com shows de Dennis DJ, do grupo Calcinha Preta, do cantor Tierry e precipitação de globais e da cantora e ex-BBB 20, Gabi Martins.

  O influenciador que começou e ter amigos famosos depois de melhorar suas condições financeiras com seu canal no youtube garantiu que todos os participantes foram testados com resultado negativo para a doença.

  O problema é que fontes dão conta de que a ressaca veio com muita dor de cabeça, ou melhor, com outros sintomas. Cerca de 47 pessoas que participaram da “festa do covidão”, como ficou apelidada, testaram positivo para a convid-19.

   Entre os infestados estão a influenciadora e ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile e o ex-BBB Victor Hugo, que chegou a participar de uma live com o marido de Maia e ficou uns dias na UTI. Só o tempo dirá se outras pessoas foram infetadas pelos convidados de Carlinhos.

   Detonado

  Depois da repercussão negativa da “festa do covidão”, Carlinhos Maia foi detonado por vários famosos, perdeu seguidores e não gostou nada da repercussão.

Um dos que fizeram duras críticas a Maia, foi Felipe Neto, apontado como um dos maiores influenciadores do Brasil. Neto postou em suas redes sociais:

“’Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, escreveu Felipe. O youtuber ainda acrescentou: “’Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?”.

Revoltado, Maia partiu pra cima de Felipe Neto com palvras de baixo calão. ”Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé’”, respondeu ele.

O influenciador também foi alvo de críticas de Rafinha Bastos e Felipe Castanhari. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar”, escreveu Bastos. Maia respondeu dizendo: “Espere sentado fedorento”. Já Castanhari disse: “O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia”. O influenciador também respondeu Felipe e falou: “Lá vem o frank sten jr”.

(crédito: Reprodução / instagram @carlinhosmaiaof))

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp