33°C
Clear sky

Flamengo pega ABC na primeira partida pelas oitavas da Copa do Brasil

O Maracanã vai abrir as portas esta quinta (29), às 20h (horário de Brasília), para Flamengo e ABC-RN. É a primeira partida do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca estreia na competição deste ano, já o time potiguar deixou para trás Rio Branco de Venda Nova (ES), Botafogo e Chapecoense.

A Rádio Nacional transmite Flamengo e ABC com transmissão de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão Bruno Mendes.

Acompanhe Flamengo e ABC, a partir das 20h, clique abaixo:

O técnico Renato Gaúcho tenta a quinta vitória consecutiva desde que assumiu o clube, mas deve poupar alguns titulares para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (1° de agosto), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos no caminho certo. O objetivo maior é a Libertadores, mas não vamos abrir mão da Copa do Brasil e do Brasileiro. Com o elenco montado vamos andando em todas competições”, analisou Renato.

Tudo pronto! ✅🌧

O Mengão finalizou nesta tarde a preparação para a partida contra o ABC pela @CopadoBrasil. 🤙😄 #VamosFlamengo

📸: @AlexandreVidal1 /CRF pic.twitter.com/jNPPr9s88k

— Flamengo (@Flamengo) July 28, 2021

O Fla deve ter a volta do chileno Isla à lateral direita. Bruno Viana, Léo Pereira e Renê devem assumir o lugar dos poupados: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís.

Já o ABC do lateral Netinho está invicto na série D com seis vitórias e dois empates. “Mentalizar coisas boas, pensar positivo, confiar no nosso trabalho que podemos surpreender muita gente”, comentou Netinho.

⚫⚪ O Mais Querido finalizou na tarde desta quarta-feira (28), no campo da Aeronáutica, na Barra, a preparação para o jogo contra o Flamengo/RJ. pic.twitter.com/O4a4Op40gR

— ABC Futebol Clube (@ABCFC) July 28, 2021

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp