21°C
Overcast clouds

Fluminense e Cuiabá empatam em 2 a 2 na Arena Pantanal

Fluminense e Cuiabá empataram em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (20) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na partida que encerrou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fim de jogo. Fora de casa, Flu fica no 2 a 2 com o Cuiabá, gols de Luiz Henrique e Raúl Bobadilla. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o RB Bragantino. pic.twitter.com/wFkRtdPzln

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 21, 2021

Com o resultado, o Tricolor ficou na 8ª posição com 29 pontos, enquanto o Dourado fechou a rodada na 9ª posição com 28 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense começou melhor e não demorou a abrir uma vantagem de dois gols no marcador. Logo aos 4 minutos, Luiz Henrique recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio se livrando de um adversário e bateu forte, da entrada da área, para acertar o ângulo e marcar um golaço. Quinze minutos depois o time das Laranjeiras chegou ao segundo graças a gol de cabeça de Bobadilla.

Porém, aos 22 minutos da etapa inicial o Cuiabá descontou em gol em cobrança de pênalti de Jonathan Cafu.

⏱️ 34’/2T – Dourado empata e vai em busca da virada.

CUI 2-2 FLU

???? AssCom Dourado#OrgulhodeMatoGrosso #MatoGrossonaSerieA pic.twitter.com/FYgR7GUfvX

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) September 21, 2021

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o Fluminense chegou a marcar o terceiro com Nonato, mas, com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o lance acabou anulado por impedimento de Caio Paulista. E o time das Laranjeiras acabou sendo punido aos 30 minutos, quando a defesa carioca sofreu um apagão e Yesus Cabrera cruzou para Felipe Marques, que não perdoou.

As duas equipes voltam a jogar pela competição no próximo domingo, com o Fluminense enfrentando o Bragantino, e o Cuiabá o Atlético-GO.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp