25°C
Clear sky
Maria Ribeiro é nome forte dentro do PSP Mulher em Goiás

Força feminina de Guapó declara apoio a pré-candidatura de Dr. Ezizio

Dr. Ezizio destacou a importância de ter o apoio do público feminino, que segundo ele, precisa cada vez mais de representantes em todos os setores da sociedade

A pré-candidatura do advogado, Ezizio Barbosa a deputado estadual pelo Mais Brasil 35 também tem forte adesão das mulheres, que estão otimistas em tê-lo como um representante no Legislativo goiano. A coordenadora do Partido da Segurança Privada (PSP) em Guapó, Maria Bonfim Ribeiro tem dado voz aos planos do pré-candidato naquele município. “Conheci os trabalhos do Dr. Ezizio, que já foi vereador por três mandatos… Sendo assim acredito que é uma pessoa importante para estar do nosso lado no PSP e irá nos representar muito bem na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Dr. Ezizio destacou a importância de ter o apoio do público feminino, que segundo ele, precisa cada vez mais de representantes em todos os setores da sociedade. “Sempre tivemos o apoio das mulheres, porque sempre trabalhamos por elas e vamos continuar trabalhando, sobretudo neste momento em que infelizmente temos ainda um índice muito grande de violação de seus direitos, não só a física, mas em várias áreas”, ressaltou Dr. Ezizio.

Como vigilante, Maria Ribeiro é uma personalidade bastante conhecida em Guapó na área da segurança. O trabalho dela tem chamado a atenção do diretório do partido, que já confirmou o nome dela como futura presidente do PSP Mulher em Goiás. “Fui convidada pelo instrutor Alemão por ser muito amiga do instrutor Kelson Renato, presidente nacional do PSP, daí resolvi assumir este cargo por saber a importância da Mulher na política brasileira, vou dedicar o máximo que puder pra colocar o PSP Mulher o melhor do país”, garantiu a vigilante.

Ela também disse que vê como uma extrema importância a mulher na política brasileira “Somos já a maioria em eleitores, então temos que ocupar cargos cada vez mais importantes para que tenhamos voz e para que tenhamos mulheres fortes como as nossas brasileiras, que ocupam nossa saciedade da mesma forma que os homens”, acrescentou. O presidente do diretório estadual do PSP, instrutor Alemão e o vice, Ezizio Filho estão trabalhando em todo estado para garantir casa vez mais a presença feminina no PSP goiano.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp